EmpNut
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Criado com o intuito de discutir e armazenar informações sobre a Empresa Júnior de Nutrição da UFV.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Deixe aqui sua opinião para novos parceiros! =)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Deixe aqui sua opinião para novos parceiros! =) Empty
MensagemAssunto: Deixe aqui sua opinião para novos parceiros! =)   Deixe aqui sua opinião para novos parceiros! =) EmptyTer 26 maio 2015, 11:34

Pessoal, estamos abertos para receber dicas de novos parceiros, quem tiver algum mande aqui! Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Deixe aqui sua opinião para novos parceiros! =) Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe aqui sua opinião para novos parceiros! =)   Deixe aqui sua opinião para novos parceiros! =) EmptyTer 26 maio 2015, 15:02

[size=39]Olá RP, acho um bom parceiro a Farmácia América, tem mais variedade e o desconto é bom! [/size]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Deixe aqui sua opinião para novos parceiros! =) Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe aqui sua opinião para novos parceiros! =)   Deixe aqui sua opinião para novos parceiros! =) EmptyQua 27 maio 2015, 01:22

Concordo com a Ana, foi essa farmácia que te falei Mayara, os descontos parecem ser ótimos! 
Sugiro também a livraria da bbt ou do itaú e também a farmácia do itaú.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Deixe aqui sua opinião para novos parceiros! =) Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe aqui sua opinião para novos parceiros! =)   Deixe aqui sua opinião para novos parceiros! =) EmptyQua 27 maio 2015, 07:33

Vamos entrar em contato! Obrigada, meninas!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Deixe aqui sua opinião para novos parceiros! =) Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe aqui sua opinião para novos parceiros! =)   Deixe aqui sua opinião para novos parceiros! =) EmptyQua 27 maio 2015, 09:21

Acho legal a gente tenar parceria com algum restaurante da cidade, ou de lanche.. =D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Deixe aqui sua opinião para novos parceiros! =) Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe aqui sua opinião para novos parceiros! =)   Deixe aqui sua opinião para novos parceiros! =) EmptyQua 27 maio 2015, 10:41

Gostei das ideias já postadas! Acho legal parcerias com lojas de cosméticos e vestuário!! Smile)))
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Deixe aqui sua opinião para novos parceiros! =) Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe aqui sua opinião para novos parceiros! =)   Deixe aqui sua opinião para novos parceiros! =) EmptyQua 27 maio 2015, 13:18

Hakunaa hahaha (muiitoo booom) ! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Deixe aqui sua opinião para novos parceiros! =) Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe aqui sua opinião para novos parceiros! =)   Deixe aqui sua opinião para novos parceiros! =) EmptyQua 27 maio 2015, 15:00

Gostei das ideias e sugiro também os novos cafés que abriram na cidade!
Creio que eles estão querendo deixr sua marca e o que oferecer melhores descontos, vocês fecham.
Opções: Café Marota (em frente ao bicão)
Café ( do lado do temperarte gril)
Café com floricultura (rua dos estudantes)
Café vitrolas (rua dos estudantes).
Boa tarde Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Deixe aqui sua opinião para novos parceiros! =) Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe aqui sua opinião para novos parceiros! =)   Deixe aqui sua opinião para novos parceiros! =) EmptyQui 28 maio 2015, 10:54

Acho muito legal tentar parceria com alguma academia, como a via campus, ação e água, núcleo e até mesmo as outras menores, eu acho que eles o costumam fazer coffe.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Deixe aqui sua opinião para novos parceiros! =) Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe aqui sua opinião para novos parceiros! =)   Deixe aqui sua opinião para novos parceiros! =) EmptyQui 28 maio 2015, 12:02

Também apoio a ideia de parceria com academias. A Via Campus tem uma parceria muito bacana com a Eficap, alguns membros malham de graça lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Deixe aqui sua opinião para novos parceiros! =) Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe aqui sua opinião para novos parceiros! =)   Deixe aqui sua opinião para novos parceiros! =) EmptyQua 10 Jun 2015, 10:31

Já temos um parceiro que é a Ação e água, mas como estão revendo se vão continuar com eles, acho bacana uma ideia como a das meninas (membros malhando de graça :O)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Deixe aqui sua opinião para novos parceiros! =) Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe aqui sua opinião para novos parceiros! =)   Deixe aqui sua opinião para novos parceiros! =) EmptyQui 11 Jun 2015, 23:32

Gente, eu não acho viável a com a ação e água pq não tem diferencial, é igual ao que eles dão para qualquer um. Acho q poderíamos buscar alguma que oferecesse um desconto mais bacana. E tb acho q uma farmácia q realmente tivesse desconto, pq a nossa dá descontos iguais p todos. Já pensaram em fazer alguma com algum supermercado? Acho q seria legal se conseguisse.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Deixe aqui sua opinião para novos parceiros! =) Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe aqui sua opinião para novos parceiros! =)   Deixe aqui sua opinião para novos parceiros! =) EmptySáb 13 Jun 2015, 15:56

Achei válido o que a Dominique disse.
Temos que buscar um diferencial da EmpNut, algo que é da nossa empresa talvez, sei que não é fácil e como dá trabalho, mas é uma ideia que pode ser pensada, mas para obtermos boas parcerias as empresas também tem que ver algo na gente, algum retorno, pois hoje em dia todo mundo quer algo em troca e para algo ser de boa qualidade tem  que ser assim. É uma mão lavando a outra... rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Deixe aqui sua opinião para novos parceiros! =) Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe aqui sua opinião para novos parceiros! =)   Deixe aqui sua opinião para novos parceiros! =) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Deixe aqui sua opinião para novos parceiros! =)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda para o evento!
» Comissões para o momento da Imersão 2017/01
» Solicitação de arte para o processo seletivo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
EmpNut :: Negócios-
Ir para: